Principais responsabilidades: Realizar o atendimento ao cliente, recepcionando de forma ativa, acolhendo, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções, adotando a postura vendedora, visando a venda, o encantamento e a fidelização do cliente através de um elevado nível de serviço e da melhor experiência de compra. Dar suporte a equipe da Frente de Caixa e cumprir todos os processos operacionais definidos para área seguindo os procedimentos operacionais (POPs), tendo disciplina de execução e eficiência operacional, garantindo a conformidade de todos os padrões estabelecidos, visando entregar a proposta de valor do negócio. Ser ativo e atuante em todas as ações e campanhas comerciais definidas pela empresa, acompanhando as ações do PIV, para incentivar a venda, mostrar ao cliente o que temos de melhor em nosso mix (produtos e serviços) a fim de garantir o atingimento das metas definidas. Atuar juntamente com o time da prevenção de perdas, no acompanhamento correto dos processos, zelando pelo patrimônio da empresa, tendo disciplina de execução e eficiência operacional. Horário de Trabalho: 13 às 21:20 horas de segunda à sábado, com folgas fixas semanais e domingos sob escala.