Job description
VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD!!
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Você pode ser um deles!
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós!
#soutahto
Main responsibilities
Dar suporte às atividades do Coordenador no cumprimento dos resultados de qualidade do Site, garantindo acompanhamento dos indicadores;
Levantar na ferramenta, avaliações fora do padrão estabelecido, buscando uniformidade e aderência;
Abrir chamado para correção da ferramenta, a fim de minimizar erros;
Realizar o dimensionamento de calibragens/monitoria, por monitor, garantindo a produtividade diária dos monitores;
Acompanhar a gerência em reuniões com o Cliente Oi para alinhamento de melhores práticas, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;
Realizar alinhamento de conceitos de avaliações de qualidade entre Monitor e Supervisor, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;
Realizar reuniões de calibragem com Monitores e Supervisores visando os ajustes das pontuações de monitoria;
Desenvolver e gerir pessoas garantindo a evolução dos resultados dos monitores, garantindo evolução constante;
Realizar reuniões com Gestores da Operação (Coordenadores, Supervisores e áreas de apoio) para alinhamento dos processos da Qualidade;
Realizar reuniões com equipe para alinhamento de atividades e metas;
Gerar relatórios das avaliações dos Monitores, analisando as evoluções e consequentemente propor as ações;
Acompanhar as ações realizadas pela Operação com Operadores ofensores identificados na Qualidade, para alinhamento de melhores práticas e buscando identificar oportunidades;
Garantir atingimento de metas para indicadores da área;
Auxiliar na elaboração do formulário de monitoria, garantindo atuação e acompanhamento da qualidade;
Atualizar a equipe quanto a alterações de processos;
Executar demais atividades correlatas com a função.
Qualifications
Experiência como Monitor de Qualidade ou Diagnóstico;
Desejável experiência em Call Center.
Ensino superior completo.
Conhecimento Básico em Pacote Office;
Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico
Conhecimento Intermediário em Indicadores de Performance
Competências comportamentais:
Gestão de pessoas
Trabalho em equipe
Foco no Cliente
Foco em Resultados
Relacionamento Interpessoal
Additional information
Benefícios
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
Wellhub(Plataforma de Bem-estar);
Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
#J-18808-Ljbffr