Sobre a vaga:
A Futuro Promotora está com uma oportunidade para uma posição temporária e busca profissionais qualificados para integrar nossa equipe
Confere os detalhes da vaga abaixo e vem expandir os horizontes do conhecimento com a gente
Principais atribuições:
1. Liderar e motivar a equipe de Assistentes de Vendas, garantindo a performance individual e coletiva.
2. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando os indicadores de desempenho da equipe.
3. Acompanhar as atividades diárias da equipe de vendas, assegurando a produtividade e o foco em resultados.
4. Capacitar e orientar a equipe para melhorar continuamente a performance e a qualidade do atendimento.
5. Atuar no atendimento ao cliente, quando a situação exigir, oferecendo suporte nas negociações mais complexas ou em situações críticas.
* Acompanhar e otimizar os processos de venda, desde a prospecção até o fechamento, garantindo eficiência e conformidade.
Requisitos obrigatórios:
6. Experiência prévia em supervisão ou coordenação de equipes comerciais em call center (ativo ou receptivo).
7. Vivência com gestão de indicadores de performance.
8. Habilidade em análise de resultados e tomada de decisão baseada em dados.
9. Experiência comprovada em técnicas de vendas consultivas ou de alta performance.
10. Liderança e gestão de pessoas: capacidade de engajar, treinar e desenvolver equipes para alta performance.
11. Gestão de metas e campanhas comerciais, assegurando o atingimento dos resultados do time.
* Disponibilidade para atuar presencialmente.
Requisitos desejáveis(diferencial):
12. Ensino Superior (Cursando ou Concluído).
* Excel intermediário/avançado (para relatórios e acompanhamento de indicadores).
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Premiação Mensal Conforme Resultado;
Jornada de trabalho e carga horária:
* 8h diárias de segunda à sexta-feira