Desenvolver projetos
A rotina envolve gestão de projetos para fornecimento de peças de reposição de turbinas a vapor e geradores. Entre as atividades estão:
* Abertura de ordens de venda.
* Criação de demandas para produção e compras de peças.
* Acompanhamento desses materiais até o respetivo faturamento, garantindo entregas dentro do prazo, com qualidade e faturamento correto.
As responsabilidades incluem ainda preparar documentos e alinhar com áreas internas. Há contato direto com clientes, visando garantir clareza, agilidade e satisfação. Riscos são identificados e soluções são propostas para manter a fluidez dos processos.
O foco está na organização, na comunicação eficaz, na conformidade com as diretrizes da companhia e no comprometimento com o atingimento dos resultados esperados.
Gestões
* Gestão de ordens de projeto, assegurando o fluxo correto de informações entre áreas, monitoramento de status (prazos, custos, recursos) e aderência aos padrões de qualidade e segurança.
* Criação e acompanhamento de requisições de compras, controle de entregas e prazos com fornecedores, além da compilação e revisão de documentação técnica.
* Visitas às áreas produtivas e logísticas para verificar a qualidade dos processos e conformidade no envio de materiais, identificando e propondo soluções para possíveis obstáculos.
* Relacionamento com clientes, incluindo discussões sobre projetos, acompanhamento de execução e disponibilidade para viagens a sites.
* Gestão financeira e administrativa, com foco em faturamento, emissão de notas fiscais e garantia da satisfação do cliente.
* Comunicação integrada e colaborativa entre todas as áreas envolvidas, promovendo alinhamento contínuo e eficiência na execução dos projetos.