É necessário:Formação superior em Agronomia, Economia, Engenharia ou áreas afins;Conhecimento técnico agronômico e/ou econômico, com capacidade de transformar conhecimento em oportunidades;Habilidade de comunicação didática e persuasiva para apresentações, negociações e reuniões;Conhecimento intermediário em Pacote Office;CNH Categoria B válida;Disponibilidade para viagens semanais;Disponibilidade de mudança para regiões produtoras no Brasil e América Latina.Diferenciais:Experiência com CRM para gestão de clientes;Capacidade de atuar em diversos cultivos agrícolas, como cana-de-açúcar, grãos, citrus e floresta.Confira como será o seu dia a dia de trabalho:Gerar leads e oportunidades de negócios em sua região e mercado de atuação;Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, encantando-os com as soluções Solinftec para seus cultivos e operações;Gerenciar dados e informações através do CRM, garantindo o acompanhamento da carteira de clientes;Acompanhar projetos e analisar resultados, fornecendo insights estratégicos baseados em Visão ROI, Visão Resultados e Visão Tática e Estratégica;Apresentar soluções e sistemas da Solinftec, utilizando abordagens dinâmicas e didáticas alinhadas às tendências do mercado;Construir, monitorar e gerenciar a carteira de clientes, garantindo atendimento eficiente e suporte consultivo;Aplicar técnicas de negociação e persuasão, demonstrando habilidade para gerenciamento de conflitos e apresentação de ideias;Gerenciar o tempo e prioridades, mantendo um ritmo constante de aprendizado e aprimoramento profissional;Trabalhar com metas individuais em diferentes períodos (mensal, trimestral e anual), com remuneração mista (fixa e variável).