Formação superior completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas correlatas;Desejável experiência prévia com trade marketing, preferencialmente no ambiente digital ou e-commerce;Desejável conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas digitais e comerciais;Desejável habilidade com planejamento e execução de campanhas promocionais;Boa comunicação, organização e capacidade analítica;Desejável conhecimento em plataformas de e-commerce e CRM.Planejar e implementar ações para e-commerce, alinhadas com as estratégias comerciais da empresa;Desenvolver e gerenciar campanhas promocionais junto às indústrias parceiras, analisando resultados e sugerindo melhorias;Brifar conteúdos para o site, banners promocionais e comunicações digitais para aumento de conversão e engajamento;Acompanhar indicadores de desempenho e elaborar relatórios de performance das ações executadas;Estabelecer relacionamento com fornecedores e parceiros para negociações de espaços e ações promocionais;Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas e marketing para garantir a melhor execução das estratégias digitais;Monitorar tendências do mercado e comportamento do consumidor no ambiente online para aprimorar as estratégias de trade digital.