Descrição do Cargo
Buscamos alguém curioso, com vontade de aprender e aprofundar-se em nossas metodologias e nos desafios de negócio dos nossos clientes. Pessoa mão na massa, que goste de trabalhar em equipe, com afinidade por números, análise de dados e que tenha atenção aos detalhes.
Facilidade de relacionamento e comunicação com times e clientes externos, além de boa comunicação oral e escrita. Inglês avançado (principalmente para escrita); espanhol será considerado diferencial.
Responsabilidades Principais
* Ser responsável pelos projetos de pesquisa de marca e comunicação;
* Execução e controle de set up do projeto com times locais e de outros países;
* Acompanhamento do cronograma de campo e entrega para o cliente;
* Entendimento do briefing e análise de dados;
* Atendimento ao cliente;
* Apresentação dos dados ao cliente.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Estatística e análise de dados: conhecimento de conceitos como amostragem, margem de erro, entre outros;
* Excel: uso de fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos e funções estatísticas;
* Ferramentas de análise e visualização: como Power BI;
* Softwares de pesquisa: experiência com plataformas como SPSS;
* Conhecimento em metodologias de pesquisa quantitativa;
* Apresentações executivas: domínio de PowerPoint e storytelling com dados.
Competências Comportamentais
* Pensamento analítico e crítico: capacidade de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis;
* Comunicação clara e objetiva: saber traduzir dados e análises em apresentações compreensíveis;
* Colaboração e trabalho em equipe: escuta ativa e abertura para feedbacks e diferentes pontos de vista;
* Gestão de tempo e organização;
* Adaptabilidade: flexibilidade para lidar com mudanças de escopo, novas demandas e contextos diversos.