O que você irá fazer:
* Responsável por desenvolver e acompanhar projetos de lojas e galerias no varejo — desde o conceito até o detalhamento executivo, com foco em padronização e qualidade.
* Atuação direta com a matriz na Itália, fornecedores, clientes (lojistas), além de áreas internas como marketing, financeiro, manutenção, contabilidade e BI.
* Coordenar atividades do assistente de projetos, acompanha obras remotamente na América Latina, apoia a gestão de estoque, displays e materiais gráficos.
* Atuar em visitas estratégicas, apresentações de marca e suporte a lojistas no processo de abertura e reforma de pontos de venda.
* Suporte no desenvolvimento de projetos, estudos preliminares, 3D, tratativas com lojistas, atividades adm como NFs Rotamazione, Inventário
* Interface com diversas áreas da organização
* Gestão de todos os processos que envolvem uma abertura/reforma de ponto de venda diretamente relacionados ao projeto: Mostruários, Displays, Artes para vitrine e materiais gráficos (interface com MARKETING)
Habilidades desejadas:
* Liderança
* Planejamento
* Foco no Cliente
* Dinamismo
* Inteligência Emocional
* Comunicação
* Relacionamento Interpessoal
* Negociação
O que você precisa ter:
* Formação superior completo em Arquitetura ou Engenharia Civil
* Experiência com conceito de projetos para Lojas
* Inglês fluente
* Desejável: Espanhol ou Italiano,
* Conhecimento rotinas comerciais
* Conhecimentos em varejo
Benefícios:
* Ticket refeição em dias úteis
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Seguro de vida em grupo
* Fretado
Sobre a empresa:
Especializada em fabricação de móveis de alto padrão.