 
        
        Ensino médio completo;
Ensino Superior cursando será um diferencial;
Experiência com gestão de times.
 1. Garantir o atendimento aos clientes no salão de vendas (verificar o estoque, clientes que só querem falar com o gerente, consulta os produtos que acabaram na loja e verificam se tem em outras;
 2. Atender os clientes sempre que necessário, ou for solicitado;
 3. Garantir a conferência de mercadorias no recebimento e o destino da mercadoria tanto para a loja como para o armazenamento, monitorando o carregamento e o descarregamento;
 4. Garantir a padronização na arrumação dos setores da loja;
 5. Garantir a padronização na organização da área de recebimento, depósito e/ou aéreo;
 6. Garantir a organização e limpeza das áreas de convívio;
 7. Garantir a integração e o treinamento de novos colaboradores;
 8. Montar na loja campanha comercial divulgada pela área de marketing/comercial;
 9. Garantir tratamento conforme norma da avaria, bem como seu desempenho de venda;
 10. Garantir devida promoção aos itens sugeridos pela área comercial;
 11. Garantir rotinas de abertura e fechamento de loja;
 12. Aplicar diariamente carga nos PDVs e garantir a troca das etiquetas de preço;
 13. Garantir limpeza da loja, produtos, equipamentos, caixas, piso de modo em geral;
 14. Realizar sangria a cada R$ 700,00 nos PDVs;
 15. Encerrar e conferir o fechamento de cada caixa por operador diariamente;
 16. Encerrar e conferir o movimento financeiro total do dia;
 17. Realizar o processo de troca, conforme orientação da empresa, verificando o estado das mercadorias.
 18. Notas fiscais/NRI: Dar entrada nas notas fiscais das mercadorias recebidas na loja, verificando datas de vencimento;
 19. Garantir o uso do fardamento e boa apresentação da equipe;
 20. Visitar e reportar movimentações pertinentes da concorrência do seu mercado local;
 21. Demandas financeiras na ausência do Gerente: Responder as demandas das áreas da Tesouraria e financeiro, garantindo que todos os processos e demandas sejam executadas dentro dos prazos corretos;
 22. Pedido e acompanhamento de material de uso e consumo: Acompanhar e solicitar o material de uso e consumo, para que não haja faltas e nem sobras desnecessárias;
 23. Garantir a aplicação dos manuais de VM;
 24. Aplicação de encartes;
 25. Montagem de vitrine;
 26. Análise de relatórios de vendas e estoque;
 27. Realizar ações para captação de clientes para o Clube Freitas;
 28. Acompanhar e gerir a equipe de líderes intermediários (Líder de atendimento, comercial e estoque).