Seja o Meio para Mudanças Transformadoras
O papel do SRE (Engenheiro de Suporte ao Estado de Serviço) é fundamental para garantir que os sistemas e aplicações estejam sempre disponíveis e executando corretamente.
A sua principal responsabilidade será a identificação e resolução de problemas complexos, garantindo a escalabilidade e a alta disponibilidade dos sistemas. Você também trabalhará em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento e segurança para garantir a implementação de soluções inovadoras e seguras.
Candidatos ideais terão experiência sólida como SRE em ambientes de alta escala e complexidade, com profundo conhecimento em sistemas distribuídos, cloud computing, microsserviços e bancos de dados. Domínio de linguagens como Python, Shell script ou Node para automação, criação de ferramentas e desenvolvimento de soluções é fundamental. Além disso, habilidades de comunicação excelentes são necessárias para colaborar com equipes multidisciplinares e compartilhar conhecimentos.
No nosso time, você receberá apoio e recursos para continuar crescendo e melhorando suas habilidades. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento por meio de programas personalizados e acesso à plataforma Udemy. Nossos programas são projetados para aprimorar continuamente suas habilidades técnicas e comportamentais.
Somos uma empresa flexível, oferecendo trabalho remoto ou presencial, dependendo das suas preferências. O que você precisa saber: Experiência sólida como SRE; Domínio de linguagens como Python, Shell script ou Node; Proficiência em ferramentas de orquestração de containers, CI/CD, IaC, monitoramento e gerenciamento de configuração; Conhecimento profundo em Linux e redes; Excelentes habilidades de comunicação e colaboração.
Oferecemos benefícios competitivos, incluindo auxílio saúde, vale-refeição e alimentação, seguro de vida e descontos em produtos da Remessa Online. Além disso, oferecemos oportunidades de carreira e crescimento dentro da empresa, com foco na transformação contínua e no sucesso dos nossos clientes.