Descrição da vagaQuer fazer parte da nossa turma? Somos uma equipe com mais de 30 anos de aprendizados e conquistas, com uma cultura que traduz who somos e onde queremos chegar. Vivemos para juntos tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais. Foco, atitude, união, alegria e muita paixão nos impulsionam a transformar o ordinário em extraordinário. A nossa turma é formada por pessoas que fazem da Cacau Show um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, com um processo baseado em meritocracia. Na Cacau todos são Show!!! Se você é apaixonado pelo que faz, possui senso de dono e muito “gás” para trabalhar, essa vaga é a sua cara!!!
Responsabilidades e atribuiçõesVocê será responsável por atendimento aos revendedores, combinando atividades internas e externas para desenvolver e manter relações com os revendedores.Principais Responsabilidades
Prospecção Ativa: Identificar novas oportunidades de vendas e transformar parcerias em relações duradouras.
Análise de Mercado: Estudar o histórico de compras da região e mapear forças, fraquezas, oportunidades e ameaças.
Exibição de Produtos: Garantir a boa apresentação dos produtos aos revendedores.
Conhecimento de Produtos: Acompanhar lançamentos e alterações de produtos, conhecendo suas características.
Cadastro de Informações: Registrar informações no sistema.
Atualização de Políticas: Manter-se informado sobre políticas de preço, estoque e promoções.
Elaboração de Relatórios: Levantar, analisar e elaborar relatórios de desempenho e mercado.
Desenvolvimento de Revendedores: Trabalhar no desenvolvimento do potencial dos revendedores cadastrados e mantê-los ativos.
Visitas a Clientes: Realizar visitas aos clientes em horários flexíveis para fortalecer relacionamentos.
Marketing e Eventos: Distribuir panfletos, participar de feiras, reuniões e eventos para captar novos revendedores.
Atuação em Loja (40%):Trabalhar internamente na loja por quatro dias, cuidando das atividades administrativas e de apoio.Atuação em Campo (60%):Dedicar dois dias para o trabalho externo, visitando revendedores e prospecção ativa.
Requisitos e qualificaçõesNecessário Ensino Médio completo;Disponibilidade para atuação externa;Vivência com vendas externas será considerado um diferencial;Excel Básico;
Informações adicionaisSeguro de vida;Plano de saúde;Plano odontológico;Vale refeição para os dias de atividades externasCartão Alimentação;Remuneração Variável (Pic Show).
Para facilitar a gestão das vagas disponíveis, aqui está uma lista organizada por regiões:
Amapá
Distrito Federal
Rio de Janeiro
Paraná
Rio Grande do Sul
São Paulo
Capital/ Zona Norte (ZN)/ Zona Leste (ZL)/Zona Oeste (ZO)/ Interior
#J-18808-Ljbffr