**Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo**, com escritórios em mais de 54 países e 219.000 colaboradores. Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho diversificado, com colegas espalhados ao redor do mundo, e oferecemos a oportunidade de trabalhar com equipa geograficamente e culturalmente diversificada. Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas. Obrigado por sua atenção a esta descrição de vaga para Analista de Suporte Técnico. "> **Responsabilidades: Fornecer recursos de programa de transição – compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços, assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores Projetar e atualizar run-books Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services Ser multitarefa e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente Ofercer o melhor serviço de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas Executar funções administrativas de Infraestrutura Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantões e fora do expediente quando necessário **Qualificações e Experiência:**