A Gabriel é uma startup de tecnologia com um grande propósito: devolver o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras.
Como?
Desenvolvendo tecnologia 100% nacional para criar cidades mais inteligentes, seguras e justas.
Acreditamos que segurança é um direito de todos, e estamos aqui para tornar isso realidade!
Instalamos câmeras inteligentes interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
Com nossa infraestrutura, conseguimos gerar inteligência e dados para prevenir crimes, trazendo mais tranquilidade para os bairros e comunidades.Agora, estamos prontos para expandir ainda mais e queremos você conosco para fazer isso acontecer!
Vem conhecer mais sobre a Gabriel!
Acesse o nosso site: ver mais sobre quem somos: o nosso app: e qualificações Experiência prévia com liderança de time; Conhecimento em CRM; Conhecimento em técnicas de vendas; Foco em resultados, negociação e análise de dados;Experiência com expansão comercial em vendas externas; Capacidade de autogestão.Diferenciais: Experiência em liderar times de field sales/vendas externas.
/nVocê é apaixonado por liderar times, bater metas e desenvolver estratégias comerciais de impacto?
Está em busca de um ambiente dinâmico, colaborativo e com foco em resultados?
Então essa vaga é para você!
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Comercial para integrar o time da Gabriel e atuar diretamente na gestão da equipe de vendas.
Essa pessoa será essencial para garantir o bom funcionamento das operações comerciais, promovendo uma cultura de alta performance e entregando resultados consistentes.Responsabilidades e atribuições:Organizar e executar os rituais e as rotinas operacionais do time;Analisar diariamente o funil de vendas, tanto no esforço, quanto no resultado do time;Dar direcionamentos estratégicos para o atingimento das atividades diárias e das metas do time comercial;Gerenciar as métricas e performance do time;Comunicar a visão da área de forma clara e o que é esperado de cada integrante do time;Dar feedbacks claros e precisos para o seu time, engajando-os nos objetivos do time;Comunicar o desdobramento de metas para a operação e os desafios do mês;Gerir o planejamento e execução da rotina de porta a porta, ligações e reuniões dos executivos de venda;Capacidade de sugerir e realizar mudanças estruturais no comercial.