Engenheiro de Suporte, Produto e SistemaApenas para membros registadosSão Bernardo do CampoDescrição da oferta de empregoEssa vaga é no modelo presencial na nossa unidade de São Bernardo do Campo.O engenheiro de suporte de produtos e sistemas fornece conhecimento técnico e suporte para produtos e sistemas pelos quais é responsável. Participa da gestão do nível de qualidade, confiabilidade e maturidade dos produtos ao longo do ciclo de produção, garantindo que o produto entregue esteja em conformidade com os arquivos de definição. Propõe e implementa ações de melhoria para alcançar os objetivos de desempenho industrial (qualidade, custos recorrentes, prazos). Assegura a proteção do cliente e o processamento de fatos técnicos de produção e cliente. Sua autonomia na função depende de sua experiência técnica e de produto.Principais ResponsabilidadesProcessar eventos de clientes, internos ou fatos técnicos (análises, relatórios, planos de ação) para tornar os sistemas/subsistemas confiáveis, garantindo velocidade de processamento compatível com os compromissos de tempo.Avaliar a complexidade das solicitações de desenvolvimento e atribuí-las à pessoa adequada.Garantir a coordenação técnica entre partes interessadas na investigação de peças de reposição/obsolescência (escritório de projetos, subcontratados, engenharia de desenvolvimento, software, tecnólogos) e implementar planos de melhoria de produtos ao longo do ciclo de produção (para melhorar o Custo Recorrente).Definir ações imediatas para proteger o cliente. Participar de missões técnicas nas instalações dos clientes (in loco, na DGA, em perícias).Participar de reuniões técnicas com o cliente.Capitalizar conhecimento através das ferramentas e procedimentos da Thales, especialmente na fase pré-série, em colaboração com o gerente de lote de industrialização.Garantir a implementação das alterações nas configurações aplicáveis aos produtos/sistemas.QualificaçõesConhecimento de arquiteturas de hardware do sistema.Conhecimento da operação de alguns produtos/sistemas/subsistemas THALES.Conhecimento em gerenciamento de projetos.Orientação ao cliente/serviço.Fluência em dois idiomas, incluindo inglês.Experiência profissional em áreas técnicas.Se você está animado para trabalhar na Thales, mas não atende aos requisitos dessa posição, te incentivamos a se juntar à nossa Comunidade de Talentos!O que oferecemosA Thales oferece um extenso programa de benefícios para todos os funcionários em tempo integral que trabalham 30 horas ou mais por semana e seus dependentes elegíveis, incluindo:Plano de Saúde e Odontológico.Previdência privada com contribuição da empresa e um match.Feriados pagos, dias de férias e licença médica remunerada.Seguro de Vida fornecido pela empresa.
#J-18808-Ljbffr