Desenvolvimento de estratégias de precificação para combustíveis e produtos de lojas de conveniência.
Estratégia de Precificação
O profissional será responsável pela implementação da estratégia de precificação, tanto para combustíveis quanto para produtos das lojas de conveniência. O foco será identificar oportunidades de ganhos no Sell IN e Sell OUT, garantindo competitividade e crescimento sustentável.
* Apoiar no desenvolvimento e implementação das estratégias de precificação com base em análises da competitividade, tendências de mercado e objetivos financeiros;
* Gerenciar a precificação de um portfólio diversificado de produtos e serviços, considerando variáveis de mercado e resultados financeiros;
* Acompanhar market share e indicadores de mercado (ESALQ, SCA, variações PB etc), analisando dados internos e externos;
* Monitorar variações de preços, aspectos fiscais e tributários para identificação de oportunidades e ajustes na estratégia de precificação;
Requisitos:
* Obrigatórios: Formação superior completa em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência prévia em pricing; Experiência no setor de combustíveis ou varejo; Excel e Power BI avançados.
* Diferenciais: Conhecimento em SQL e Python; Experiência com automatização de processos (Power Automate); Inglês intermediário.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Vale-transporte; Vale-refeição e vale-alimentação.