Atividades
* Repassar o sistema para os clientes.
* Atendimento ao cliente via telefone, online e presencial.
* Auxílio à clientes sobre o uso do sistema.
* Resolução de problemas.
Terá treinamento na função.
Exigências
* Ter acima de 22 anos.
* Residentes de Itaperuna.
* Perfil proativo, paciente, dinâmico e organizado.
* Facilidade de aprendizado.
* Experiência em setores administrativo ou financeiro, será um diferencial.
* Conhecimento de Informática e Pacote Office.
* Habilitação é um diferencial, mas não exigência.
* Estar cursando ou possuir formação em Administração, será um diferencial.
* Disponibilidade para viagem e permanência por poucos dias, caso necessário.
Horário
* Segunda a sexta - 08h às 18h (1h30min de almoço)
* Um sábado por mês - 08h às 12h
* Disponibilidade para hora extra para finalizar os atendimentos, quando necessário.
Salário
R$1.583,48 + Benefícios
Benefícios
* Vale transporte.
* Vale refeição.
* Plano odontológico.
* Auxílio para academia 50%
* Plano de carreira de suporte com possibilidade de ganhos maiores.
Observações
* Cerca de 6 meses para o próximo nível.
* Caso tenha experiência na função, sobe de nível mais rápido.
* Empresa oferece treinamento
Sobre a empresa:
Com 25 anos de atuação no mercado, a empresa está em expansão e busca novos talentos para fortalecer sua equipe de atendimento.
A organização valoriza um ambiente de trabalho saudável, colaborativo e com foco no crescimento dos colaboradores.
Uma excelente oportunidade para quem deseja crescer junto com a empresa ;
#J-18808-Ljbffr