A Empresa de Empreendimentos busca Recepcionista para trabalhar presencial centro Florianópolis.
Se você tem ensino superior em andamento, é proativa(o), organizada(o) e possui boa comunicação, venha fazer parte da nossa equipe.
Atividades
Recepção
Atender e direcionar chamadas telefônicas de forma cordial e eficiente;
Recepcionar visitantes, cumprimentando-os, oferecendo água ou café, anunciando e encaminhando ao responsável;
Manter a área da recepção sempre organizada, limpa e apresentável;
Fornecer informações básicas e precisas pessoalmente, por telefone ou e-mail;
Garantir a segurança do escritório, seguindo os procedimentos internos e controlando o acesso de visitantes;
Oferecer suporte geral aos visitantes, garantindo uma experiência positiva no primeiro contato com a empresa.
Apoiar na comunicação de avisos internos (mural, e-mails circulares, aniversários, datas comemorativas).
Organizar confraternizações internas.
Apoiar na organização de agendas simples da diretoria.
* Administrativo
Garantir a organização geral do escritório, incluindo copa, móveis e equipamentos;
Responsável pela copa: preparar café diariamente, repor e controlar os insumos (café, doces, bolachas, água, papel toalha, papel higiênico, difusores e demais materiais), manter a copa organizada e funcional;
Realizar a compra e o controle de estoque de insumos do escritório (copa, papelaria e materiais de limpeza);
Apoiar a empresa nas rotinas administrativas, auxiliando setores sempre que necessário;
Preparar as salas de reuniões, confirmando agendas, ajustando logística em caso de conflitos e limpeza após cada utilização;
Organizar, comunicar e preparar a agenda de aniversariantes do mês;
Acompanhar e supervisionar os serviços de limpeza do escritório;
Renovar a assinatura de jornais e demais publicações periódicas;
Regar as plantas do escritório;
Conferir a caixa de correio e buscar correspondências e jornais;
Fazer o controle das demandas do motoboy;
* Controlar a vigência de certificados digitais (e-CPF, e-CNPJ), contratos de prestadores de serviços, alvarás de funcionamento, seguros das salas locadas e seguros dos prédios comerciais;
Organizar e arquivar documentos;
Auxiliar na compra e organização de brindes corporativos e lembranças para eventos;
Apoiar na organização de materiais de divulgação e recepção em eventos;
Auxiliar na elaboração de checklists administrativos;
Digitalizar, arquivar e organizar documentos em nuvem (Google Drive, SharePoint);
Remuneração:
R$ 2.500,00
Benefícios:
* Auxílio transporte R$ 440,00,
* vale alimentação/refeição R$ 790,00,
* Unimed
Horários de trabalho: segunda-feira à sexta-feira, das 8:00 às 18:00