Desenvolva processos eficientes para fortalecer a governança interna.
O Analista de Procedimentos atua na padronizacao, documentacao e melhoria continua dos fluxos internos da area de Marketing e Comunicacao.
* Mapar, revisar e documentar os fluxos de trabalho de todas as celulas do Marketing.
* Criar e manter manuais, procedimentos operacionais padrão (POPs)
* Desenhar e monitorar cronogramas, SLAs e checklists de entregas
* Implantar indicadores de produtividade e eficiencia
* Atuar como ponto focal de processos e compliance
* Promover integração entre as áreas de marketing, comunicação e demais departamentos
* Apoiar a gestão de contratos e fornecedores
* Conduzir reuniões de alinhamento e follow-up
* Apoiar a superintendência na implantação de sistemas e ferramentas de controle de demandas, performance e pipeline de projetos
Requisitos Técnicos
Para ser um Analista de Procedimentos e Governança você deve ter:
* Conhecimento avançado em organização e gerenciamento de processos
* Experiência com estruturação e implementação de sistemas de gestão
* Excelente habilidade comunicativa e lideranca
* Domínio em estratégias de otimização e produtividade
Vantagens do cargo:
Posicionamento dentro da carreira como Analista de Procedimentos e Governança. Aprenda tudo sobre os métodos de organizar equipas e sistemas. Desenvolva suas habilidades.
E ainda mais...
Você precisará trabalhar em uma equipe focada em tecnologia e desenvolvimento de negócios como o nosso que entende bem técnicas de planejamento estratégico, através da execução desses pontos sobem nos níveis de responsabilidade, aumentando nossa profissão pela sua adesão.