Job description
Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Main responsibilities
* Necessário experiência de vendedor interno;
* Saber vender, trabalhar com metas, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe
* Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
* Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
* Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
* Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
* Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
* Fortalecer o relacionamento com os clientes, vendas por telefone, prospecção de novos clientes, fazer propostas de negócio. Ter trabalhado na área comercial com vendas por telefone, será um diferencial;
* Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
* Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
* Ter interesse em buscar conhecimento e se aperfeiçoar;
* Auxiliar nas rotinas administrativas em todas as áreas da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
* O candidato deve possuir disponibilidade para se deslocar para as três unidades;
Requirements and skills
* Ensino Superior cursando (Administração e afins);
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Informática intermediária;
* Noções de cálculos matemáticos;
* Técnicas de negociação e vendas.
Competências:
* Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
Additional information
* Vale Alimentação de R$500,00;
* Comissão por sobre vendas e metas;
* Auxílio Odontológico;
#J-18808-Ljbffr