Resumo das Atividades: Responsável por fornecer atendimento de alta qualidade aos clientes, combinando cordialidade com o aprimoramento contínuo do conhecimento técnico sobre máquinas e peças agrícolas. Atendimento e Relacionamento: Prestar atendimento direto aos clientes com responsabilidade, agilidade e cordialidade. Garantir a satisfação do cliente através de um suporte eficiente e qualificado. Desenvolvimento Técnico: Buscar o aperfeiçoamento contínuo dos conhecimentos técnicos sobre o funcionamento e as peças de máquinas agrícolas. Participar ativamente de feiras, exposições e treinamentos do setor para manter-se atualizado com as inovações. Requisitos e Benefícios: Qualificação: Ensino Médio concluído. Informática intermediária. Conhecimento de peças de máquinas e equipamentos agrícolas (Diferencial). CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Remuneração: Fixo Benefícios. Local de trabalho: Chapecó, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos