 
        
        * Bom raciocínio lógico;
 * Boa comunicação e relacionamento com o cliente;
 * Conhecimento em Infraestrutura;
 * Conhecimento de Redes;
 * Conhecimento básico de roteadores, switches e firewalls;
 * Capacidade de atuar em um ambiente de alta dinâmica e com ritmo acelerado;
 * Ter organização e capacidade de autogestão;
 * Disponibilidade para viagens.
E será ótimo se você ainda tiver:
 1. Ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas.
 2. Certificação: CCNA, CCA-N, CCP-N, NSE3.
 3. Conhecimento em redes (endereçamento IP, DNS, DHCP) e conceitos básicos de segurança;
 4. Familiaridade com sistemas operacionais Windows e Linux;
 5. Noções de virtualização e cloud (VMware, Hyper-V, Nutanix, Azure ou similares);
 6. Experiência com pacotes de produtividade (Microsoft 365, Google Workspace);
 7. Vivência com ferramentas de ITSM ou Service Desk (Freshworks, ServiceNow, GLPI, etc.);
 8. Inglês técnico para leitura de manuais e documentação.
 * Prestar suporte e manutenção nos ambientes dos clientes;
 * Sanar dúvidas de clientes sobre sistemas;
 * Gerenciar usuários e configurações nos ambientes;
 * Realizar troubleshooting em ambientes de baixa e média complexidade;
 * Instalar e configurar produtos dentro do nosso portfólio;
 * Prestar consultoria em alguns ambientes;
 * Documentar procedimentos e incidentes;
 * Realizar Health Checks e Assessment em ambientes de baixa e média complexidade.