Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente através dos canais disponíveis. Investigar as ocorrências e dar retorno para o cliente visando as políticas internas e Código de Defesa do Consumidor. Realizar as tratativas para os produtos de troca e devolução. Acionar assistência técnica do fornecedor quando necessário. Receber, conferir, armazenar e relacionar produtos de troca e devolução Manter contato com o fornecedor para coletar os produtos autorizados para troca/devolução. Requisitos:Ensino médio completo (mínimo) Experiência profissional:Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC, call center, ou áreas relacionadas. Habilidades Técnicas:Comunicação clara e eficaz (escrita e verbal) para interagir com clientes de forma profissional. Conhecimento em informática (principalmente pacote Office, sistemas de e-mail, chat e plataformas de atendimento). Capacidade para operar sistemas internos de SAC e plataformas de atendimento ao cliente. Jornada de trabalho:Segunda a Sexta:08h ás 16:48hs as Sábados 08h ás 14h.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
TORRES CABRAL
Comércio atacadista de materiais de construção em geral
Ramo:
Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas
(FF)