Vaga de Especialista em Relacionamento
Buscamos um profissional de CRM para desenvolver e executar estratégias de relacionamento e retenção de usuários, utilizando dados e automação para maximizar o valor ao longo da vida dos jogadores.
Mais Informações Sobre a Vaga:
* Desenvolver e implementar campanhas segmentadas, automações personalizadas e análises de comportamento;
* Analisar dados comportamentais para segmentação, personalização e jornada do cliente;
* Dar suporte técnico em parceria com times de marketing, produto e dados para alinhar ações e promover a melhor experiência para os usuários;
* Acompanhar KPIs de performance como churn rate, LTV, ROI das campanhas e engajamento;
* Mantendo-se atualizado sobre tendências, ferramentas e melhores práticas do mercado de CRM e iGaming.
Principais Responsabilidades:
1. Planejar, implementar e otimizar campanhas de CRM multicanais (email, SMS, push, etc).
2. Conhecer as ferramentas Optimove e Smartico.
3. Habilidade com análise de dados, SQL e ferramentas de BI.
4. Forte orientação a resultados e foco em métricas.
5. Conhecimento das regulamentações de proteção de dados e compliance em iGaming.
O que é necessário para este cargo?
* Candidates devem ter experiência prévia em CRM, preferencialmente no setor de iGaming, apostas esportivas e casino online.
* Treinamento contínuo é altamente valorizado.