Você é comunicativo(a), empático(a) e gosta de cuidar do relacionamento com as pessoas? Estamos em busca de um(a) **Assistente de Experiência do Cliente** para integrar nossa equipe e contribuir diretamente na construção de uma jornada positiva e humanizada para nossos clientes.
O que você fará no dia a dia:
- **Apurar o nível de satisfação dos clientes** e elaborar relatórios estratégicos;
- **Entrar em contato com famílias enlutadas**, verificando com sensibilidade e respeito como foi a prestação dos serviços funerários contratados;
- **Registrar feedbacks, dúvidas e possíveis reclamações** referentes aos serviços prestados, repassando imediatamente ao gestor os casos necessários;
- **Apresentar campanhas promocionais** e benefícios dos serviços contratados, fortalecendo o vínculo de confiança com o cliente;
- **Atualizar cadastros e realizar cancelamentos de contratos**, quando solicitado;
- Elaborar relatórios que identifiquem os principais **motivos de cancelamento** e propor melhorias para otimizar a experiência do cliente;
- Participar de **ações e eventos voltados à satisfação e fidelização dos clientes**;
- Elaborar mensalmente um **Relatório de Estatística da Satisfação dos Clientes**;
- Registrar e metrificar todos os atendimentos realizados no sistema;
- Trabalhar seguindo normas de **segurança, qualidade, ética e respeito**.
O que esperamos de você:
- Boa comunicação e escuta ativa;
- Empatia, respeito e postura profissional;
- Organização e capacidade de elaborar relatórios;
- Conhecimento em informática e facilidade com sistemas;
- Proatividade e foco em resultados.
O que oferecemos:
- Um ambiente de trabalho humano e colaborativo;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Reconhecimento pelo comprometimento e dedicação.
Se você deseja fazer a diferença no cuidado com nossos clientes e garantir uma experiência positiva em todos os momentos, **essa vaga é para você!