Pessoa Fiscal de Documentação
Buscamos uma pessoa que possa assumir um papel fundamental na gestão da documentação da nossa empresa. A sua principal responsabilidade será o controle e lançamento de toda a documentação relacionada ao nosso negócio, incluindo relatórios, notas, notificações e outros documentos.
Responsabilidades:
* Realizar o controle e lançamento de toda a documentação;
* Organizar, analisar e cadastrar documentos em sistema digitalizado;
* Recepcionar documentos, conferindo-os e encaminhar para as providências necessárias;
* Registrar e protocolar em sistemas, dados e informações;
* Auxiliar a elaboração de relatórios e planilhas;
* Auxiliar os processos de auditorias internas e externas;
* Registrar ocorrências em sistemas ou planilhas e providenciar as ações necessárias para resolução de problemas;
* Auxiliar a realização e apresentações de eventos;
* Organizar a documentação física e digital para entrega ao cliente;
* Verificar prazos de entrega de documentações;
* Providenciar projetos e especificação técnica para colaboradores;
Requisitos:
* Formação Técnico em Edificações e áreas afins;
* Desejável conhecimento ou experiência na norma ISO 14001: Sistema de Gestão Ambiental;
Conhecimentos:
* Pacote Office;
* Documentação técnica;
* Relatórios;
* Organização de documentos - Intermediário;
* Elaboração de planilhas e relatórios - Intermediário;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Refeição fornecida pela empresa;
* Transporte fornecido pela empresa;