ESSA VAGA É PARA DECOR COLORS, EMPRESA QUE FAZ PARTE DO MESMO GRUPO DA POLISHOP.A Decor Colors é uma empresa inovadora no setor de tintas, focada em oferecer soluções criativas e diferenciadas.
Em constante crescimento, buscamos revolucionar o mercado com qualidade, inovação e sustentabilidade.
Se você quer fazer parte dessa transformação, essa é a sua oportunidade!Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe como Analista de Suporte ao Cliente.
O principal objetivo dessa posição será garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e conforme os padrões estabelecidos pela empresa.Responsabilidades:-Atender clientes de forma eficiente, garantindo a satisfação e cumprindo os padrões de qualidade no atendimento.-Registrar pedidos de suporte, sugestões e feedbacks dos clientes, garantindo que todas as informações sejam corretamente documentadas.-Facilitar a experiência de compra dos clientes, buscando sempre a melhoria no processo de compra e entrega.-Realizar a comunicação com transportadoras e Correios para resolver problemas relacionados a avarias, extravios ou atrasos de entrega, buscando soluções rápidas e eficientes.-Coordenar o reenvio de produtos quando necessário, mantendo o cliente sempre informado sobre o status do processo.-Fornecer dados e informações necessárias para a criação de indicadores de performance, ajudando na análise de resultados e na melhoria dos processos internos.-Contribuir ativamente para a melhoria contínua dos processos e da qualidade no atendimento ao cliente.-Orientar os clientes sobre as características dos produtos e seus métodos de utilização, garantindo que eles façam as melhores escolhas.-Trabalhar de maneira colaborativa com os departamentos internos para solucionar questões e aprimorar o atendimento ao cliente.Requisitos:-Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente ou suporte.-Boa comunicação verbal e escrita.-Pacote Office (Excel, Word, Power Point) -Proatividade na resolução de problemas e foco na experiência do cliente.-Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com diversos departamentos internos.-Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento e registro de ocorrências (desejável).-Habilidade com dados e geração de relatórios.-Conhecimento na plataforma Reclame Aqui (desejável)Benefícios:- VR - Auxilio Combustível-Refeição local- Seguro de vida- Convênio Odontológico- Parceria com faculdade- PLR-Desconto nos produtos Decor ColorsSe você é uma pessoa proativa, comprometida e busca se desenvolver em um ambiente em constante crescimento, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!Local de trabalho: Salto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente