**Descrição**:
- Recepcionar e atender o cliente que entra na loja;
- Reconhecer os diferenciais de sua marca e usá-los como argumento de venda;
- Conhecer o mercado para associar as suas soluções com as carências identificadas na concorrência;
- Servir como um consultor de cada cliente que entra na sua loja de roupas, ficando mais em soluções do que bater a sua meta, simplesmente.
- Demonstrar o produto, a fim de aumentar a confiança do cliente;
- Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os no pós-venda.
- Sugerir promoções, merchandising ou campanhas que atinjam os consumidores dos seus produtos em sua loja de roupas.
- Analisar o desempenho dos atuais e novos produtos e checar também o ponto de venda, a fim de verificar se estão com um bom desempenho;
- Montar malas com peças para envio a casa das clientes;
- Responsável por passar as vendas no caixa.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com vendas de roupas femininas;
- Experiência com venda consultiva;
- Experiência com vendas online por WhatsApp e Instagram;
- Pacote office.
**Benefícios**:
Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte