Gerente de Produto (Notifications) – Asaas – Home Office
Responsabilidades e atribuições
Identificar oportunidades estratégicas para impulsionar o engajamento e a conversão nas jornadas do produto;
Entregar soluções que agreguem valor, equilibrando a compreensão profunda das necessidades dos clientes com os objetivos de negócio;
Realizar entregas de alto impacto, organizadas em etapas menores, garantindo consistência e resultados mensuráveis;
Contribuir para a definição da visão estratégica do produto, alinhando objetivos com as demandas de mercado e necessidades dos clientes;
Basear decisões em dados e experimentações, definindo e monitorando métricas de produto para guiar ações e estratégias;
Colaborar com as equipes de design, growth, engenharia de software e dados para implementar soluções eficazes;
Garantir a comunicação clara e assertiva com todas as áreas da empresa, especialmente em momentos de alterações no produto;
Ser guiado pelo desenvolvimento constante, saindo da zona de conforto.
Requisitos e qualificações
Experiência comprovada como Product Manager, com foco em jornadas de usuário;
Familiaridade com metodologias centradas no usuário (como Design Thinking) e conhecimento em UX/UI para colaborar efetivamente com designers e criar soluções estratégicas;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de adaptar a mensagem para diferentes públicos;
Experiência no uso de dados e experimentação para tomada de decisões, com conhecimento em análise de métricas de produto;
Experiência com serviços de notificação (WhatsApp, E-mail, SMS e Voz);
Vivência na seleção de parceiros para integração em produtos digitais.
Diferenciais
Ensino superior em contabilidade, administração ou áreas correlatas;
Conhecimentos em SQL;
Cursos de capacitação na área (Tera, PM3, entre outros);
Vivência em desenvolvimento de produtos digitais;
Experiência em áreas de inovação.
Informações adicionais
Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta-feira – não compensamos os sábados);
Contratação CLT.
#J-18808-Ljbffr