Descrição da vagaCom uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Nosso jeito:Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas. Diversidade e inclusão:A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.Responsabilidades e atribuiçõesNesse time, você terá a oportunidade de:Conduzir a contratação de serviços de Tecnologia da Informação estratégicos para a Companhia, desde a RFI até a assinatura do contrato; Planejar e gerenciar compras de TI, alcance de metas e ações, a partir da avaliação e revisão dos contratos atuais da Companhia; Desenvolver/Estruturar o Modelo de Gestão de Categoria das subáreas de TI, propondo soluções que demandem processos de curto, médio e longo prazo e, preferencialmente, ofereçam quick wins; Apoiar a construção das estratégias e ações comerciais com gestores da cia; Prospectar e desenvolver novos parceiros / fornecedores / oportunidades de negócios; Fomentar o desenvolvimento da cultura e dos processos da área de Suprimentos Indiretos junto às outras áreas da Companhia.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você para essa vaga:Experiência robusta com contratações de Capex e Opex da categoria de TI, como: Clouds, Telecom (telefonia, mensageria por voz e texto, links de internet); Contratos de licenças de software e suporte; Serviços de Field ServiceSistemas de forma geral (Cybersecurity, Marketing, RH, Finanças, etc)Outsourcing de TIExperiência com negociações de reajuste (fórmula paramétrica)Capacidade de instruir, apoiar e acompanhar o cliente interno ao longo do processo de contratação.Será um diferencial, caso você conheça:SAP.OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.Informações adicionaisNossos benefícios:Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:Vale Refeição; Plano de saúde Bradesco; Plano odontológico Amil; Wellhub;Seguro de vida; Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica; Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade; Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência; Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc; Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.Local de Trabalho: Rio de Janeiro