Oportunidade de Colaboração
Buscamos profissionais motivados para facilitar o dia a dia da equipe de vendas através de nossa plataforma comercial. A missão é oferecer ferramentas inovadoras para atender às necessidades dos clientes.
Priorizamos experiência em Atendimento/Suporte/Help Desk na Área de TI, pois esse será um diferencial nessa vaga.
As responsabilidades incluem:
* Implantar, homologar e parametrizar produtos Arturia de forma remota;
* Treinar usuários do sistema;
* Realizar atendimentos pontuais por telefone ou WhatsApp;
* Implantar e parametrizar rotinas específicas dos clientes;
* Dar manutenção e realizar documentação;
* Apoiar consultores e gerentes de projetos.
Requisitos: Ensino médio completo; vivência com atendimento ao cliente, instalação e configuração de softwares; conhecimento em PHP e SQL básico (diferencial).
Vantagens
Contribuir para o crescimento de uma equipe dinâmica e focada no sucesso.
Sobre a oportunidade
Esta é uma chance de aliar habilidades técnicas à capacidade de trabalho em equipe.