Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio em product management

Patos de Minas
estagio
Juntos Somos Mais
Anunciada dia 29 maio
Descrição

A Juntos Somos Mais é uma startup de tecnologia atuando no mercado da construção civil desde 2018 que tem como acionistas três gigantes do mercado: Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre.

Fazemos isso por meio de tecnologia, com produtos próprios, parcerias, aquisições e com um time empreendedor, de alta performance, que é movido pela nossa paixão em transformar vidas! Hoje contamos com mais de 40 marcas participantes, mais de 1.2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra, 100 mil lojas e movimentamos mais de 10 bilhões de reais em nossa Loja Virtual em 2024, e crescemos mais a cada dia.

O nosso time é empreendedor e apaixonado por propor as melhores soluções para os nossos usuários, fortalecendo o varejo de materiais de construção e impactando a vida de milhares de pessoas. Através disso, construímos relações sólidas para sermos o maior ecossistema da construção civil.

Buscamos uma pessoa com perfil organizado, analítico e colaborativo, interessada em desenvolver uma visão ampla sobre produto técnico, engenharia e operações.

Principais desafios e responsabilidades

* Apoiar a organização e consolidação de informações que suportem a tomada de decisão do time.
* Acompanhar iniciativas que envolvem múltiplas áreas, garantindo alinhamento entre contextos técnicos e de produto.
* Auxiliar na estruturação de demandas, regras de negócio e processos em formato de iniciativas e acompanhamentos.
* Contribuir para a gestão e priorização de informações relacionadas ao roadmap e às entregas do time.
* Apoiar a documentação e comunicação entre stakeholders técnicos e não técnicos.
* Dar suporte às rotinas de acompanhamento das iniciativas estratégicas da área.

O que esperamos dessa pessoa

* Interesse em tecnologia, produto e engenharia.
* Boa capacidade de organização e comunicação.
* Facilidade para atuar em ambientes colaborativos e multidisciplinares.
* Perfil analítico e atenção aos detalhes.
* Interesse em aprender sobre gestão de produto técnico, arquitetura e ecossistemas de engenharia.
* Formação em: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Engenharia da Computação, Ciência de Dados, Cursos correlatos.
* Formação prevista entre jul/2028 e dez/2028.

Se isso tudo faz sentido pra você, o próximo passo é seu. Vem ser Construtor(a) com a gente no maior Ecossistema da Construção Civil!

Nosso processo seletivo e o compromisso com a Diversidade:

Na #Juntos, valorizamos a jornada de aprendizagem mútua: queremos descobrir, juntos, o potencial de cada pessoa em todas as etapas do processo. Nosso objetivo é criar uma experiência transparente, justa e eficiente, alinhada aos nossos valores e à nossa cultura de protagonismo e impacto.

Acreditamos que um time diverso e autêntico é essencial para gerar soluções verdadeiramente inovadoras. Aqui, você será encorajado a ser você mesmo(a), trazendo suas singularidades para somar ao coletivo. Promovemos inclusão de forma concreta, com ações afirmativas que buscam ampliar vozes de diferentes origens e perspectivas.

Se você busca um ambiente onde pode ser quem é, aprender com liberdade e contribuir com impacto real, seu lugar pode ser aqui. Vem construir com a gente o maior ecossistema da construção civil!

Benefícios de ser um Construtor(a) na #Juntos

Por aqui, acreditamos que cuidar das pessoas é tão importante quanto alcançar resultados. Por isso, oferecemos um pacote de benefícios pensado para apoiar sua saúde, bem-estar, desenvolvimento e qualidade de vida — dentro e fora do trabalho.

Saúde em primeiro lugar

* Plano de saúde, odontológico e seguro de vida
* Zenklub: apoio emocional e saúde mental de forma acessível
* Wellhub: você escolhe onde e como manter o corpo em movimento

Liberdade e autonomia no seu dia a dia

* Vale-refeição ou alimentação via Flash (você escolhe como usar)
* Auxílio Home Office
* Kit Ergonomia (porque conforto também importa!)

Desenvolvimento e aprendizado contínuo

* Descontos com parceiros como Conquer, ESPM, MBA USP, EBAC e ComSchool
* Programas internos e trilhas de aprendizagem
* Parceria com o SESC e com a Dr. Pet (20% de desconto nos planos)

Outros benefícios que fazem a diferença

* Day off de aniversário
* Posher (para quem está em SP): serviços como massagem, manicure, lavanderia e muito mais com desconto exclusivo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Patos de Minas
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Estágio em Product Management

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar