A
Vibra Foods
é uma empresa do ramo de alimentos que está em pleno crescimento e expansão. Após firmar parceria com a
Tyson Foods,
torna-se
referência mundial na avicultura e produção de alimentos
, reconhecida pela
excelência
em
qualidade
e foco em
inovação
.
Buscamos um profissional, que esteja disposto a crescer e se desenvolver conosco. Que seja engajado com os desafios da área de Marketing e disposto a compartilhar seus conhecimentos com o time.
Você é apaixonado por merchandising e busca desafios que transformem o ponto de venda em uma verdadeira experiência de marca? Então essa vaga é pra você
Se você se encaixa no perfil abaixo e tem interesse em saber mais sobre a oportunidade, não hesite em fazer sua inscrição. Estamos ansiosos para conhecê-lo e explorar juntos as oportunidades que essa colaboração pode oferecer
Base de trabalho:
Escritório de Porto Alegre
#SOMOSNAT #VIBRAFOODS #MARKETING #
MERCHANDISING
Responsabilidades e atribuições
* Transformar estratégia em experiência no PDV;
* Garantir que a marca Nat brilhe no ponto de venda com presença, visibilidade e execução de excelência;
* Visitar lojas, otimizar roteiros e identificar oportunidades reais de melhoria e crescimento;
* Atualizar, estruturar e evoluir os materiais de ponto de venda (MPDV), planogramas e guias de execução;
* Conduzir projetos como rollout MPDV da linha de empanados e atualização do enxoval Nat nas lojas e Fazer a gestão do enxoval de MPDV Nat;
* Planejar e operacionalizar ativações das campanhas;
* Ser a interface com agências e líderes de promotores, garantindo alinhamento, qualidade e produtividade de campo;
* Apoiar o processo de gestão de promotores, apoiando em rotinas e e garantir alta performance;
* Organizar eventos de integração, treinamentos e encontros de alinhamento com o time de merchandising (onboarding, reciclagem, cultura de execução etc.).
* Treinar e orientar as equipes para execução impecável, inspirando a cultura Nat no PDV;
* Gerenciar indicadores e inteligência de execução;
* Administrar e otimizar o uso do sistema GIV (monitoramento de execução em loja);
* Consolidar relatórios e transformar dados em insights para decisões estratégicas e ajustes de rota.
Requisitos e qualificações
* Superior completo em: Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas;
* Experiência profissional anterior com liderança de time de promotores, tendo atuado em clientes de grande porte;
* Perfil analítico, com visão de negócio para mapeamento de oportunidades;
* CNH B e disponibilidade para viagens;
* Pacote Office: Excel avançado | Power Point intermediário.
Informações adicionais