Você gosta de ajudar as pessoas e tem facilidade em comunicação?
Então, essa oportunidade é para você!
Estamos procurando um(a) profissional dedicado(a) e cordial para atuar no atendimento ao cliente em nosso e-commerce, marketplaces e atendimento via whastapp garantindo uma experiência positiva e satisfatória para nossos clientes.
**Responsabilidades**:
- Acompanhar as devoluções e trocas, garantindo que tudo ocorra de forma tranquila.
- Manter uma comunicação clara, cordial e eficiente, sempre buscando a satisfação do cliente.
- Registrar e acompanhar as solicitações e feedbacks, ajudando na melhoria contínua dos nossos serviços.
- Trabalhar em equipe com outros setores como: marketing, vendas e logística.
**Requisitos**
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Facilidade em lidar com diferentes tipos de clientes e situações.
- Conhecimento básico em informática e plataformas de atendimento.
- Desejável experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce, marketplaces e whatsapp.
**Formação Acadêmica**
- Ensino médio completo
- Superior completo ou cursando será um diferencial
**Benefícios**
- Gympass
- Cartão Alimentação
- Plano Médico
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Após período de experiência (90 dias)
**Horário de Trabalho**
- Segunda a Quinta - 8:00 as 18:00
- Sexta - 08:00 as 17h:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$2.200,00 por mês
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente E-commerce (obrigatório)