Descrição da vaga
Quem somos? A Companhia Riograndense de Saneamento foi fundada em 28 de março de 1966 com o objetivo de realizar estudos, projetos, construções, operações, exploração e ampliação dos serviços públicos de abastecimento de água potável e de esgotamento sanitário no Rio Grande do Sul.
Atualmente, a Corsan atua em 317 municípios, atendendo cerca de 6,5 milhões de gaúchos, pouco mais da metade da população do Estado. Em leilão no dia 20 de dezembro de 2020, a estatal foi adquirida pela Aegea Saneamento, que assumiu a administração da Companhia em 7 de julho de 2023.
Por que trabalhar conosco? Somos a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão em prática e fazendo a diferença nos 154 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de 21 milhões de pessoas. Inspirados a transformar o futuro, melhoramos a maneira como as pessoas vivem, contribuindo para a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e distribuição de água e esgotamento sanitário.
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar as equipes de campo responsáveis pela fiscalização de irregularidades em ligações de água e esgoto.
Realizar treinamentos técnicos e operacionais para padronização de procedimentos das equipes de fiscalização e acompanhar a execução dos serviços em campo, garantindo cumprimento dos protocolos, produtividade e qualidade das inspeções.
Atuar na gestão de performance das equipes, realizando feedbacks, correções e reforço de orientações.
Realizar suporte técnico às equipes de fiscalização, esclarecendo dúvidas operacionais e orientando quanto ao uso de sistemas, aplicativos e equipamentos.
Promover alinhamento entre equipes de campo, programação de serviços e liderança regional.
Garantir a integridade do patrimônio, segurança operacional e conformidade com normas internas durante as atividades de campo.
Produzir relatórios periódicos com análises, resultados e propostas de melhorias.
Requisitos e qualificações
CNH - categoria B.
Escolaridade: Ensino Técnico ou Superior em áreas como Saneamento, Administração, Gestão Operacional ou Engenharia.
Desejável: Atuação mínima de 6 meses em departamento de fiscalização e/ou operação de sistemas de distribuição de água e coleta de esgoto.
Informações adicionais
Assistência médica.
PLR até dois salários.
Assistência odontológica.
Vale alimentação e/ou refeição.
Vale transporte.
Seguro de vida.
Café da manhã no local.
Auxílio creche para mulher com filhos até 6 anos e 11 meses.
Licença maternidade e paternidade estendida.
Zenklub.
#J-18808-Ljbffr