Descrição do Cargo O CN deve consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada. Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida. Apresentar ao cliente que sempre há uma solução. Criar relacionamento e proporcionar uma experiência encantadora em todo contato com o cliente. Requisitos Ensino Médio Completo Conhecimento básico do pacote Office Desejável experiência com vendas e atendimento ao público Familiaridade com metas e indicadores de venda será um diferencial Experiência com telefonia será um diferencial Conhecimento em sistema Android e IOS será um diferencial Atividade Realizar atendimento a clientes, presencial ou online utilizando as ferramentas oficiais disponibilizadas pela empresa, de forma consultiva para identificar as necessidades e ofertar uma proposta de valor única Conduzir a degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas quanto às suas especificações, oferecendo mais segurança para a tomada de decisão do cliente Realizar venda de produtos (aparelhos celulares e acessórios) e serviços (planos e digitais) de acordo com a necessidade do cliente e seguindo os procedimentos e diretrizes estipulados pela empresa Apoiar os clientes na resolução de problemas que envolvem os serviços prestados pela Vivo Divulgar ofertas de produtos e serviços, e realizar a atração de novos clientes de forma ativa Estabelecer e fomentar o relacionamento com clientes, imprimindo sua marca pessoal alinhada ao DNA Vivo, para a manutenção desse vínculo Ser protagonista com a organização e manutenção da limpeza do ambiente de trabalho Contribuir para a organização do fluxo de clientes em loja e arranjo de fila de espera, quando for necessário Dispor os produtos na vitrine, e mantê-la organizada de acordo com os padrões da empresa (Dúvidas durante cadastro contatar o número 38 9 9910-6722). RENNER - Inauguração de Loja I Teófilo Otoni/MG
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