Você será encarregado da documentação do projeto e deverá ter antecedentes técnicos suficientes para realizar atividades de Controle de Documentos. Além disso, deve garantir a exatidão e integridade dos documentos do projeto/departamentos durante todo o ciclo de vida do documento, em consonância com os processos, procedimentos, sistemas e as necessidades da Unidade de Negócios. Garantir que o trabalho sob seu controle seja realizado de maneira segura e ambientalmente correta e atenda a todas as políticas, códigos de prática, normas, procedimentos e requisitos legais aplicáveis às suas atividades. Responsabilidades e atribuições: - Auxílio, orientação e suporte técnico ao Gerente de Informação. - Auxiliar na garantia de que o sistema padrão de gerenciamento de documentos seja configurado e mantido para apoiar a documentação dos projetos bem organizada. - Manter os documentos atualizados nos Sistemas de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (EDMS) de acordo com as necessidades da empresa/projeto. - Cuidar de toda a identificação, classificação e arquivamento de documentos. - Disponibilizar, notificar e distribuir documentos aos destinatários relevantes. - Realizar outras tarefas conforme solicitado pela equipe de Projeto/Operação. - Fornecer sugestões de melhoria contínua para ganho de qualidade e eficiência. - Acompanhar projeto de automação documental, analisando documentos processados por empresa contratada e solicitando ajustes se necessário. - Gerar relatório periódico para acompanhamento do volume de documentos processados (Legados). Requisitos e qualificações É necessário: - Inglês fluente - Graduação em Administração, Gestão de Registos, Biblioteconomia ou áreas afins - Experiência em Controle de Documentos - Fortes habilidades analíticas, diagnósticas e de resolução de problemas. - Disponibilidade para realizar quaisquer outras tarefas conforme solicitado - Capacidade de análise e resolução de problemas. - Proficiência no uso do Microsoft Word, incluindo familiaridade com formatação, estilos e funcionalidade de rastreamento de alterações. - Conhecimento avançado em Excel, será um diferencial - Conhecimento em documentação de O&G Habilidades não técnicas: - Habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita; - Capacidade de multitarefa e organização - Responsabilidade - Team player - Colaboração - Orientado para detalhes - Habilidades de atendimento ao cliente; Informações adicionais O que a HeadMind Partners oferece? Modelo de trabalho híbrido: home office 3x na semana, para você escolher outros ambientes que melhorem seu trabalho; Jornada flexível: possibilidade de adequar sua agenda às necessidades; Assistência Médica SulAmérica (sem desconto e sem coparticipação para o titular!) e Odontológica MetLife: nossa prioridade é a sua qualidade de vida; Cartão Swile Benefícios Flexíveis: para realizar suas compras do mês, almoçar onde quiser e utilizar em outras modalidades; Vale Transporte: caso você precise para se locomover; Bônus por resultados: suas realizações merecem reconhecimento! Celular corporativo: um smartphone para te ajudar em suas entregas; Fruit Friday: frutas às sextas-feiras quando retornarmos ao escritório; Trilha de Carreira: acompanharemos seu desenvolvimento por meio de feedbacks e 1-On-1s; Reembolso em certificações, incentivos educacionais, bolsa-auxílio para estudar inglês ou francês: para impulsionar a sua carreira; Biblioteca colaborativa online, treinamentos, workshops internos e pílulas do conhecimento: valorizamos o aprendizado contínuo. - Além disso tudo, aqui você tem um ambiente descontraído, que motiva e inova. Terá o apoio direto dos líderes, as portas estarão sempre abertas, e você terá total acesso a eles. Você vai se manter atualizado com novidades de mercado, estará em contato diário com um time visionário!