Sobre a DHL
Conectando pessoas, melhorando vidas.
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família. Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente. Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL. Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
Diversidade é a nossa força.
Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.
Descrição da Vaga
Realizar atividades da área de qualidade que dará sustentabilidade ao sistema de gestão, garantindo e promovendo o atendimento das políticas de qualidade, requisitos do cliente, regulatórios e determinados pela organização nas operações da DHL Supply Chain.
Fornecer suporte de qualidade e treinamento em todos os processos internos da área, bem como, assegurar, controlar e manter os procedimentos internos da área atualizada.
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Desejável - Superior Cursando ou Completo;
Necessário Vivência em Sistema de Gestão de Qualidade;
Disponibilidade para atuar em turnos;
Conhecimento no pacote office intermediário/avançado.
Responsabilidades
- Promover e contribuir para o atendimento á Politica da Qualidade da Empresa, através da preparação e distribuição de material sobre o assunto, organização e palestras visando a conscientização e envolvimento de todas as áreas da organização em relação á Qualidade;
- Cumprir os requerimentos de HSE e Qualidade;
- Suportar na avaliar da necessidade de ações preventivas e programas de qualidade;
- Assegurar e manter o sistema de Gestão de Qualidade e melhorar continuamente a sua eficácia;
- Garantir que os procedimentos de ações corretivas e preventivas sejam aplicados em todo o processo na busca da melhoria continua;
- Assegurar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da organização visando a sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização em todos os níveis organizacionais;
- Realizar auditorias internas de qualidade e de processos para avaliar se os requisitos do Sistema de Gestão de Qualidade e do Cliente estão sendo atendidos;
- Acompanhar os objetivos da qualidade e contribuir para o atendimento das metas estabelecidas;
- Fazer acompanhamento das recomendações feitas ás áreas auditadas para verificar a implementação ou as ações corretivas adotadas.
- Garantir o treinamento de toda operação em organização e 5S.
- Garantir que o programa 5s seja de conhecimento de todos e o treinamento dos auditores do programa assim como a averiguação dos resultados e do status do plano de ação;
- Atualizar o controle de Documento e o controle de Registro;
- Realizar integração de qualidade para novos colaboradores;