Sobre a vaga:
Você tem perfil de liderança, atenção aos detalhes e gosta de garantir que tudo esteja funcionando perfeitamente? Estamos em busca de um Líder de Operacional de Campo para atuar na supervisão de equipes de limpeza e manutenção em imóveis de locação por temporada. O desafio é assegurar que cada imóvel esteja impecável e pronto para receber hóspedes, com padrão de qualidade de hotelaria e excelência operacional.
Principais atribuições:
Supervisionar equipes de limpeza e manutenção em diferentes imóveis;
Realizar inspeções periódicas antes de check-in, após check-out e em manutenções preventivas;
Garantir que os serviços atendam aos padrões de qualidade estabelecidos;
Distribuir tarefas e acompanhar o cumprimento de prazos;
Acompanhar reparos simples e acionar prestadores quando necessário;
Realizar orçamentos de reparos junto aos fornecedores e acompanhar até a resolução do problema;
Treinar e orientar equipes de campo;
Elaborar relatórios / checklist de ocorrências, manutenções e status dos imóveis;
Garantir que os apartamentos sejam entregues em perfeitas condições aos hóspedes;
Realizar pequenas manutenções / ajustes nas unidades a fim de prezar pelo bom serviço e atendimento ao cliente;
Supervisionar condomínio no qual a empresa administra.
Requisitos obrigatórios:
Escolaridade: Ensino médio ou Graduação.
Cursos Técnicos: Técnico em Hotelaria, Técnico em Edificações (focado em manutenção predial),Gestão de Serviços, Hospitalidade e Atendimento ao Cliente, Gestão da Qualidade / Operações, Hospitalidade e Atendimento ao Cliente.
Graduações: Administração, Hotelaria / Turismo, Engenharia de Produção (ênfase em processos e qualidade), Gestão de Recursos Humanos (para quem foca mais na liderança de equipes).
Experiência prévia em relacionamento com clientes, sucesso do cliente, atendimento ou áreas correlatas;
Boa capacidade analítica e de organização;
Perfil organizado, com boa comunicação e capacidade de liderança;
Proatividade, empatia e perfil consultivo;
Conhecimento pacote Office;
Conhecimentos básicos em manutenção predial (hidráulica, elétrica e pequenos reparos);Disponibilidade para deslocamentos entre imóveis;
Orientação para resultados e foco em resolução de problemas;
Capacidade de criar e manter relacionamentos de confiança;
Proatividade em sugerir melhorias e antecipar necessidades dos proprietários;
Resiliência, adaptabilidade e pensamento estratégico;
Educação e Engajamento.
Requisitos desejáveis(diferencial):
Desejável vivência em hotelaria, locação por temporada ou gestão de imóveis;
Familiaridade com ferramentas e plataformas de gestão e hospedagem;
Experiência com equipes terceirizadas.
Jornada de trabalho e carga horária:
Segunda à Sábado, horário Comercial.