Habilidades:Excelência em comunicação verbal e escrita, organização e responsabilidade;Experiência na área comercial;Conhecimento intermediário no pacote Office;Habilidade em gestão de indicadores;Experiência em gestão de pessoas (diferencial).Formação:Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins.Monitorar e Avaliar atendimentos e filas do comercial interno, nos canais PABX, WhatsApp, e-mails, Loja e retornos, agindo caso necessidade;Alimentar, elaborar, analisar e apresentar gráficos, planilhas e relatórios e auxiliar nas demandas da coordenação/supervisão;Desenvolver e/ou aplicar treinamento das atividades do comercial para novos colaboradores ou unidades;Atendimento eventual ao cliente através de qualquer canal de comunicação;Monitoramento de protocolos, garantindo o cumprimento e andamento das demandas;Acompanhar ações de vendas;Escuta e análise de ligações;Tempo Logado dos agentes;Análise de conversar no Whats;Avaliações de Desempenho, Feedbacks e One à One;Planilhas de comissionamento.