Job descriptionSupervisionar as operações de compra e definir as estratégias de negociação da sua regional de São Paulo/SP e Campinas/SP, assegurando o atendimento das demandas de compras de materiais, serviços e equipamentos, atendendo também aos padrões de qualidade, custos e prazos e respeitando a política de compras e código de ética do grupo.Main responsibilitiesSupervisionar a equipe, através de reuniões de rotina e acompanhamento das demandas operacionais, com foco em manter a estabilidade da cadeia de Suprimentos.Potencializar a performance da equipe, por meio de métodos e ferramentas que possibilitam enxergar pontos de destaque e melhoria, em busca de aperfeiçoamento contínuo.Participar junto a equipe da resolução de problemas críticos, através de reuniões com áreas internas ou externas, buscando manter o processo de compras ininterrupto.Supervisionar o desenvolvimento de estratégias de compras, através de análise de índices de mercado e ferramentas de composição de custos, com foco em trazer resultados positivos e satisfatórios no âmbito custo, prazo e qualidade ao grupo.Estar atento as movimentações do mercado da construção civil, participando de negociações estratégicas junto a equipe, através de reuniões com os principais fornecedores da cadeia, buscando otimizar os resultados alcançados pelo grupo.Viabilizar a homologação e prospecção de novos fornecedores e materiais, através de estudos e pesquisas de mercado e avaliação técnica das áreas envolvidas, visando criar opções de negócios mais viáveis e inovadores para o grupoAprovar os pedidos de compra na alçada de Supervisão, através do Sistema de Gestão Integrada da empresa, com o objetivo de neutralizar possíveis erros de compra ou ajustar oportunidades não enxergadas pela equipe operacional.Repassar com agilidade as alterações de mercado ou mudanças de estratégia do departamento de compras as áreas de engenharia, projetos, comercial e planejamento, com objetivo de manter a transparência das movimentações, buscando compartilhar as decisões tomadas pela setor.Dimensionar e gerir a carga operacional da equipe de compras, analisando o tempo dedicado para execução de cada atividade através de indicadores e relatórios, buscando manter o equilíbrio funcional entre os membros da equipe.Atentar-se as inovações do departamento de compras através de notícias, fóruns, eventos, feiras e cursos, com objetivo de acompanhar as tendências de mercado e capacitação contínua do setor.Requirements and skillsEnsino Superior Completo em: Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Economia; EngenhariaConhecimento em: Experiência com sistemas ERP, experiência com gestão de pessoas.Additional informationContrato CLT + Benefícios;Oportunidade 100% presencial, possibilidade de trabalhar na regional de São Paulo/SP ou Campinas/SP.
#J-18808-Ljbffr