Encontre aqui as oportunidades de carreira que buscam profissionais proativos e motivados!
Descrição do Cargo:
O técnico de suporte deve realizar o atendimento aos usuários, respondendo às suas solicitações e resolvendo problemas técnicos.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável Curso Técnico em: Técnico em TI e cursos relacionados (redes, suporte técnico, técnico em T.I., etc);
* Desejável conhecimentos básicos de microinformática, redes de computadores, impressoras, pacote Office, Windows.
Benefícios:
* Autorização para utilizar equipamentos da empresa;
* Possibilidade de treinamento contínuo para aprimorar habilidades;
* Opportunity de crescer na carreira.
* Controlar e organizar a movimentação física de ativos de TI;
* Realizar auditorias periódicas para garantir acuracidade do inventário;
* Apoiar no processo de descarte/doação seguro e sustentável de equipamentos obsoletos;
* Prestar suporte básico para alocação e configuração inicial de hardware se necessário. Atualizar sistemas de controle com informações de localização e status dos ativos.