Overview
O que você irá fazer :
* Planejar, organizar e acompanhar inventários periódicos e de fechamento fiscal, garantindo a acuracidade dos estoques;
* Analisar divergências entre saldos físicos e sistêmicos, identificando causas, definindo planos de ação e realizando ajustes conforme normas da companhia;
* Elaborar e enviar relatórios periódicos de estoques, assegurando conformidade com padrões como FEFO e requisitos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente (QESH);
* Controlar estoques em depósitos externos e gerir despesas de armazenagem, providenciando pagamentos e demonstrativos;
* Conduzir auditorias 5S, avaliações qualitativas e tratativas de estoques não conformes, promovendo melhorias e mitigação de riscos;
* Atuar no recebimento, abastecimento e expedição de materiais, além de atender reclamações e tratativas de clientes;
* Realizar reuniões, treinamentos operacionais e auditorias de padrões, acompanhando indicadores de desempenho e liderando times de melhoria;
* Garantir conformidade com procedimentos operacionais, segurança, produtividade e políticas internas da empresa;
Qualifications
O que precisa ter :
* Graduação concluída em Administração ou áreas afins;
* Pós-graduação em andamento em Logística, Administração ou áreas correlatas (desejável);
* Excel avançado (análise de dados, dashboards, relatórios, KPIs) - Obrigatório;
* Conhecimento em VBA e / ou TOTVS Protheus (desejável);
* Experiência na área e no ramo industrial.
Benefícios
* Fretado
* Vale Refeição ou Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Seguro de Vida Hire Now Company
* Auxílio Atividade Física Hire Now Company
* Saúde Digital Integrada Hire Now Company
Sobre a Empresa
Multinacional do ramo de soluções híbridas para agricultura e pecuária.
#J-18808-Ljbffr