Analista de Suporte
A Getronics é líder global em soluções de tecnologia com uma equipe em 22 países oferecendo serviços completos. Temos um compromisso excepcional ao cliente para possibilitar que eles se concentrem em seus pontos fortes confiando suas necessidades a nós.
* Experiência em suporte de computadores;
* Excel Avançado;
* Diferenciais: Experiência com Service Now e/ou equipamentos Cisco;
* Formação: Ensino superior completo ou cursando na área de TI;
* Idioma: Conhecimento em inglês desejável.
O que ofertamos?
* Assistência médica sem desconto;
* Assistência odontológica sem desconto;
* Cartão flex alimentação e refeição;
* Auxílio home office;
* Vale transporte;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Plataforma de apoio psicossocial;
* Parceria escolas ensino;
* Programa subsídio aulas inglês;
* Licença maternidade estendida e paternidade;
* Treinamento completo e desenvolvimento contínuo.
O que esperar dessa posição:
Como Analista de Suporte, você será responsável por auxiliar especialistas fornecendo suporte necessário à resolução de incidentes incluindo manutenção de computadores, notebooks, infraestruturas e controle de Assets.