Desenvolvedor de Soluções em Sucesso do Cliente
O Analista de CS é responsável por analisar a performance da carteira, criar um plano de ação para cada cliente e executá-lo através de emails, ligações e treinamentos com o time do cliente. O objetivo é aumentar a retenção.
Funções:
* Realizar onboarding de clientes;
* Acompanhar os clientes através de ferramentas CRM;
* Atender solicitações dos clientes;
* Realizar reuniões de alinhamento;
* Gravar vídeos da plataforma;
* Criar conteúdo para clientes;
* Atuar na retenção de clientes;
* Realizar upsell;
* Atuar na resolução de NPS (Índice de Satisfação do Cliente);
* Acompanhar clientes pequenos, médios e grandes; e
* Aprimorar fluxos de processos.
Requisitos:
* Conhecimento em tecnologia e soluções de sucesso do cliente;
* Habilidades analíticas e de comunicação;
* Conhecimento em ferramentas CRM;
* E habilidades interpessoais.
Vantagens:
* Maior estabilidade no mercado;
* Inovação contínua;
* Desenvolvimento profissional;
* Estabilidade financeira;
* Plano de saúde;
* Plano de carreira;
* Oferta de benefícios competitivos.
Tipo de Vaga:
Temporário/Permanente
Entendemos que você tem outros compromissos importantes além da sua vida pessoal e profissional. No entanto, sabemos que você está procurando por uma oportunidade de carreira em uma empresa inovadora, dinâmica e focada em oferecer aos seus funcionários crescimento profissional e qualidade de vida.