O gerente de centro de atendimento responsável é a pessoa certa para assumir um papel fundamental na equipe de atendimento. Sua principal missão é coordenar e liderar a equipe, garantindo que os objetivos sejam alcançados com eficiência e qualidade.
* Coordenar a equipe de atendimento, distribuindo as demandas e garantindo o cumprimento das metas estabelecidas
* Treinar e fornecer feedback individual aos colaboradores, desenvolvendo habilidades e melhorando o desempenho
* Monitorar o atendimento prestado pelos funcionários, identificando pontos de melhoria e propondo soluções
* Analisar indicadores de desempenho, como tempo de espera, tempo de atendimento e satisfação do cliente, buscando excelência no serviço
* Ajudar na resolução de conflitos entre colegas ou clientes, encontrando soluções eficientes
* Participar de reuniões estratégicas para alinhar as ações do Centro de Atendimento com os objetivos da empresa
* Mantêr-se atualizado sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e tecnologias utilizadas no setor
* Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe e apresentá-los à liderança da empresa
* Conhecimento em sistemas será um diferencial: Hubsoft, Fluctus, Chatmix e Newave Telecom
* Ter experiência mínima de 2 anos como Gerente em atendimento de Centro de Atendimento (no ramo de Telecom será um diferencial)