Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte (atendimento) [100% remota]

Palhoça
Condoconta
Anunciada dia 15 junho
Descrição

**Vaga 100% remota**

**O Condoconta**:
O CondoConta nasceu com uma proposta de ser o banco dos condomínios brasileiros.
Fundada em 2019, a empresa se propõe a ajudar síndicos e administradoras com a gestão financeira de condomínios residenciais.
O negócio foi gestado durante um ano e começou a operar em abril de 2020.
O Condoconta já soma 2000 condomínios clientes espalhados por todo Brasil.
Assim como nossos clientes, nosso time é diverso e conta com pessoas no país inteiro, trabalhando com autonomia, responsabilidade e transparência para mudar a vida de quem vive em condomínios através da gestão financeira e da tecnologia.
**Como será seu dia-a-dia**:
Buscamos uma pessoa para integrar o desafio de Analista de Suporte do CondoConta.
Esperamos que essa pessoa trabalhe com foco principal de entregar soluções para nossos clientes, através de um atendimento diferenciado.
Quer transformar a vida das pessoas que vivem em condomínios com a gente?
Inscreva-se!
**O que esperamos de você?
**
- Como Analista de Atendimento em Customer Experience, você contribuirá para:

- Realizar atendimento "classe A" aos chamados de clientes abertos em todos nossos canais de atendimento
- Registrar na plataforma de trabalho os atendimentos realizados a clientes, bem como toda e qualquer solução repassada
- Auxiliar na construção de bases de conhecimento para que o cliente tenha possibilidade de auto-atendimento
- Trabalhar em conjunto com a equipe para atingimento das metas de atendimento, como FTR, TMA e CSAT
- Trabalhar em parceria com outras áreas para resolução de problemas
- Participar das reuniões diárias e semanais da equipe, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
- Reforçar a cultura CondoConta de transparência, foco no cliente e colaboração

**O que é essencial você trazer?
**:

- Ensino superior ou tecnólogo em andamento ou completo
- Experiência prévia com atendimento/relacionamento com clientes
- Conhecimento em ferramentas de atendimento como Zendesk, Freshdesk, Salesforce, Movidesk ou similares
- Capacidade de demonstrar empatia e comportamento resolutivo em momentos críticos
- Atenção aos detalhes e prezar pela qualidade
- Boa comunicação
- Excelente habilidade com redação e conhecimento de regras ortográficas
- Ser uma pessoa cheia de energia, disposta a fazer acontecer, a aprender e inovar no atendimento ao cliente

**Você fará brilhar nossos olhos se tiver**:

- Experiência com atendimento em empresas do ramo de bancos ou administradoras de condomínios
- Familiaridade em trabalhar com sistemas ERP e planilhas de excel

**_ Aviso de Privacidade:_**

Informamos que os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão armazenados, exclusivamente, para os procedimentos de recrutamento e seleção a que se destina a sua inscrição, com o objetivo de avaliar o seu perfil e habilidades que se adequem às expectativas da empresa.
Findo o processo seletivo, continuaremos armazenando os seus dados para direcionarmos futuras oportunidades, ou poderemos descartá-los caso seja do seu interesse.
Ressaltamos que os dados pessoais coletados serão tratados e protegidos com o máximo cuidado e em estrita conformidade com os requisitos impostos pela legislação sobre proteção de dados pessoais, especificamente, pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Suporte (Atendimento) [100% Remota]

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar