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Assistente admnistrativo - ibis santo andré

São Paulo (SP)
ATRIO HOTEIS S.A.
Anunciada dia 15 junho
Descrição

**Responsabilidades**:

- Administrar e executar as atividades administrativas e financeiras da unidade (Contas a Pagar, Contas a Receber e Departamento Pessoal). Garantir a execução dessas atividades conforme os procedimentos estabelecidos, características da marca de atuação e legislação vigente.
- Realizar abertura do caixa da Recepção, em conjunto com outro conferente. Conferir as movimentações ocorridas, detectando possíveis divergências. Informar ao superior imediato e arquivar os documentos necessários diariamente.
- Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holerites, cartões de ponto, vale-transporte etc.), coletando as respectivas assinaturas.
- Realizar as atividades de Departamento Pessoal da unidade, tais como: recebimento de documentos para registros de admissão e demissão de pessoal; inclusão e exclusão de assistência médica; compra de vale-transporte e/ou vale-refeição para os colaboradores; controle do cartão de ponto e banco de horas; controle de férias.
- Realizar rotinas da área, cumprindo os procedimentos do Autocontrole. Acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelas empresas prestadoras de serviços, relativos à contabilização dos fatos contábeis / fiscais e folha de pagamento da unidade. Realizar a conferência das comissões das agências de viagens. Gerar e conferir notas fiscais de serviço diariamente e DANFEs conforme solicitação. Efetuar a conciliação bancária. Elaborar o fluxo de caixa e manter controle de saldos, com base nos extratos bancários. Verificar e solucionar eventuais divergências.
- Realizar depósito bancário do movimento. Realizar diariamente o fechamento do caixa da unidade e do faturamento do hotel.
- Realizar diariamente a conferência do relatório de situação (RDS/Manager report), a fim de garantir sua exatidão e posterior envio ao escritório contábil da unidade (CSC / Ascon / Outros), para contabilização.
- Realizar controle e venda de moedas estrangeiras, juntamente com o Subgerente ou Gerente Geral.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.

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