Desenvolva suas habilidades em um ambiente dinâmico
* Ajudar a organizar e gerenciar processos administrativos;
* Auxiliar no atendimento ao cliente de maneira eficiente;
* Apoiar os vendedores na criação de promoções para atrair mais clientes;
* Auxiliar na manutenção de arquivos organizados;
* Apoiar na realização de telemarketing para expandir o negócio;
* Encantar os clientes com um atendimento personalizado.
O candidato precisa ter Ensino Médio completo ou estar cursando, e não estar cursando Ensino Superior. Além disso, é importante que você tenha uma boa comunicação e seja capaz de trabalhar em equipe.
-----------------------------------
Requisitos:
* Ensino Médio completo ou em andamento;
* Não estar cursando Ensino Superior;
* Bom conhecimento em software de produtos como Microsoft Office;
* Aprender rapidamente novas habilidades e conceitos;
* Ser flexível e estar disposto a aprender constantemente;
* Tolerância ao estresse e capacidade de lidar com pressão.
Vantagens:
* A oportunidade de desenvolver suas habilidades e conhecimentos;
* Oportunidade de aprender em um ambiente de trabalho dinâmico;
* Maior motivação para se destacar profissionalmente;
* A possibilidade de criar laços fortes com colegas de trabalho;
* Oportunidade de adquirir experiência prática.