Há mais de duas décadas, a Ativa Serviços é referência na prestação de serviços de mão de obra terceirizada, atendendo diversos setores da cadeia produtiva.
Se você é pontual, comprometido e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, com uma cultura alinhada à aprendizagem contínua e resultados efetivos, e tem paixão por melhorar a vida das pessoas oferecendo serviços de excelência, venha fazer parte da nossa #LegiaoAzul .
Estamos em busca de um profissional analítico, estratégico e com visão financeira ampla, para atuar como Controller, liderando a área financeira e de controladoria e garantindo a saúde econômico-financeira da empresa. Será responsável por estruturar e acompanhar o orçamento, elaborar o DRE gerencial, controlar custos e margens, auditar processos financeiros e atuar de forma próxima à diretoria na tomada de decisões estratégicas. Buscamos alguém com perfil de liderança técnica, foco em resultados e capacidade de traduzir números em ações que impulsionem o crescimento sustentável do negócio.
Principais Atividades
Liderar a área financeira, abrangendo contas a pagar, receber, faturamento e fluxo de caixa;
Elaborar e analisar o DRE gerencial e demais demonstrativos financeiros;
Realizar controle orçamentário, acompanhamento de resultados e projeções;
Estruturar e revisar políticas e procedimentos financeiros, assegurando governança e compliance;
Analisar custos, contratos e margens, propondo melhorias de rentabilidade;
Auditar financeiramente folha de pagamento, benefícios e provisões;
Atuar em interface direta com a contabilidade e demais áreas da empresa para fechamento e consolidação dos resultados;
Apresentar os indicadores principais do negócio para a Diretoria. E colaborar com as áreas no desdobramento dos grandes números em microindicadores.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
Pós-graduação ou MBA em Controladoria, Finanças ou Gestão Empresarial;
Experiência comprovada em controladoria, gestão de DRE e fluxo de caixa;
Vivência em auditoria, análise de custos e orçamento empresarial;
Conhecimento de ERP e domínio de Excel avançado.
Desejável
Experiência no setor de terceirização de mão de obra/facilities;
Experiência em empresas de serviços terceirizados, saúde, logística ou construção civil;
Participação em projetos de reestruturação financeira e implantação de indicadores de performance;
Atuação em consolidação de múltiplas unidades e centros de custo.
#J-18808-Ljbffr