Descrição das Atividades:Atuará com administração e manutenção de carteira de clientes. análises de estratégicas de vendas, elaboração de orçamentos e propostas comerciais, atendimento ao cliente, suporte a vendedores, emissão de relatórios de vendas e demais rotinas da área. Horário de Trabalho:Segunda a Quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h. Requisitos:Cursando graduação em Marketing, Administração de Empresas ou áreas relacionadas. Experiência em indústria com rotinas da area comercial. Possuir Excel em nível intermediário de prática. Ter atuado com sistema Totvs é considerado um diferencial. Residir nas cidades de Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Arujá, Suzano ou Poá.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
4N Consultoria em Recrutamento e Seleção
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)